sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Louvação a Nossa Senhora da Conceição





No proximo sábado dia 26 de Novembro de 2011 as 20 horas, o MARACATU ALMIRANTE DO FORTE, irá fazer um toque em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, em agradecimento, primeiro a devoção de todos integrantes da nação, e segundo a duas vitórias, uma do carnaval de 2011, onde conseguiu se consagrar campeão do Grupo 2 , voltando assim ao Grupo 1, de onde não deverá sair mais. Outra vitória e agradecimento é do Mestre Teté qu esse ano conseguiu divulgar a nossa cultura na Europa, onde visitou 7 paises, dando oficinas e palestras sobre a cultura tradicional da nação de maracatu de baque virado.

Tambem será uma forma de homenagear os 80 anos desta que é uma das nações de maracatu mais antiga de Pernambuco e que ainda se encontra na mesma sede desde sua fundação.

Dessa forma o Mestre Teté convida a todos: batuqueiros, brincantes, amigos, simpatizantes para o desfile que será tambem uma forma de iniciar os preparativos para as ações que o Almirente com certeza terá pela frente.

Aproveitamos para lembrar que está iniciado o período de ensaios regulares, que estão ocorrendo na sede, sido a Estrada do Bongi, 1319, proximo a delegacia da Mustardinha - Recife - PE, contatos (81) 9901.4303.