domingo, 6 de setembro de 2009

Almirante do Forte - Agenda Setembro 2009

Nesse dia 7 de setembro, o Maracatu Almirantedo Forte, completará 79 anos de existencia, e fará uma festa com sua comunidade.
Participe:
Estrada do Bongi, 1319 – Bongi – Recife – Pernambuco
CEP – 50830-260
FONE – (81) 3229.7932

No dia 11 de setembro, o Almirante estará presente como convidado, no aniversário do Maracatu Piaba de Ouro(Baque solto), de Olinda , criado pelo Mestre Salustiano e presidido atualmente pelo filho promogênito Manoelzinho Salustiano, a festa será no Espaço Lumiara Zumbii na Cidade Tabajará -Olinda - PE, iniciando apartir das 19 horas.

4 comentários:

lula eurico disse...

Estaremos lá! A festa vai ser grande!!! O Almirante agora é da 1ª Categoria e começa os trabalhos como Ponto de Cultura!!! Tudo é motivo pra festa!

Paula disse...

Ahhh, eu fui pra festinha também!!! Mas eu preciso registrar uma observação importante! Gente, o Almirante não tem mais baquetas! Que quiéisso??? A festa acabou pq o dono das baquetas levou todas embora! Na hora q o batuque tava ficando bom!!! Vamos dar uma força aí pro nosso glorioso Almirante e fazer um estoque de baquetas pra nação. Carnaval tá chegando, hein?

Alex José Silva disse...

Admiro o Maracatu Almirante do Forte
Mas o que foi dito anteriormente é ABSURDO. Um maracatu parar porque não tem baquetas!!!!!

MARACATU NAÇÃO ALMIRANTE DO FORTE disse...

Isso foi verdade, mas quando queremos ajudar não se faz dessa maneira, em frente de uma telinha do computador e observando, o bom é ir lá conversar com os integrantes, diretoria, ai voces vão saber por que não tem baquetas, é que muitos das pessoas que participam(entre aspas) dos desfiles, são tão mesquinhas que levam as mesmas, e então ficamos sem elas, mas se isso for um PROBLEMÃO, um par de baquetas é 18,00 reais, e nos damos instrumentos, ensinamentos e o convivio(pois muitos dos que vem, realmente precisão saber tocar) a força é indispensável o jeito é essencial.